Wednesday, May 16, 2007

Resposta a um desafio

O meu amigo Júlio desafiou-me!O desafio consiste em completar as frases. Eis então:

Eu quero: responder com a absoluta liberdade ao desafio fantástico que me habita.
Eu tenho: que saber fazer a escolha certa.
Eu acho: que o Porto vai ser campeão.
Eu odeio: hipocrisia.
Eu sinto: que sem amor nada se consegue.
Eu escuto: os que me rodeiam.
Eu cheiro: o ar límpido da natureza.
Eu imploro: que me digas algo.
Eu procuro: a minha estrela polar.
Eu arrependo-me: quando olho para trás e não aproveitei os momentos.
Eu amo: a vida, a família e, claro, os meus amigos.
Eu sinto dor: quando não há recpetividade.
Eu sinto a falta: de ti.
Eu importo-me: com o bem-estar dos outros.
Eu sempre: vou gostar de ti.
Eu não fico: contente quando o Porto perde ou quando uma frequência corre mal.
Eu acredito: na Palvra salvadora de Jesus Cristo.
Eu danço: mais ou menos.
Eu canto: acompahnado com a guitarra.
Eu falho: na excessiva confiança nas pessoas.
Eu luto: para se feliz.
Eu escrevo: sobre o que me inquieta.
Eu ganho: ao amar e ser amado.
Eu perco: quando peco.
Eu confundo-me: quando a matéria é muita para estudar.
Eu estou: à Tua espera.
Eu fico feliz: quando penso em Ti.
Eu tenho esperança: que um dia Te verei.
Eu preciso: que me digas algo.
Eu deveria: não ser preguiçoso.
Eu sou: eu mais as minhas circunstâncias.
Eu não gosto: da mentira, do Benfica e de Boys Band.

3 comments:

P.e Júlio da Costa Gomes said...

Gostei que tivesses respondido ao desafio. Obrigado caro amigo. Essa de não gostar do Benfica faz valer todas as outras!

hamlet said...

Muito bem Maichel. Gostei. Pelo que te conheço condiz contigo. Um abraço.

hamlet said...

Muito bem Maichel. Gostei. Pelo que te conheço condiz contigo. Um abraço.